1
resposta

[Dúvida] CODE não carrega

Boa tarde!

  • Não aparece parece quando executo o comando "code ." na cli do CloudSHeLL. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
1 resposta

Olá, Luiz.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

Pelo que entendi, você está com dificuldades para executar o comando "code ." na CLI do CloudSHeLL, correto?

Pelo print que você compartilhou, parece que o comando não está sendo reconhecido. Isso pode acontecer se o VS Code não estiver instalado corretamente ou se a extensão do Azure App Service não estiver instalada.

Uma possível solução para esse problema é verificar se o VS Code está instalado corretamente na sua máquina. Caso não esteja, você pode baixá-lo e instalá-lo a partir do site oficial. Em seguida, certifique-se de instalar a extensão do Azure App Service para o VS Code.

Outra possível solução é utilizar o comando az webapp up para fazer o deploy do seu aplicativo diretamente no Azure, sem a necessidade de usar o comando "code .". Esse comando faz o deploy do seu aplicativo em um serviço de aplicativo do Azure de forma rápida e fácil.

Se nenhuma dessas soluções resolver o seu problema, sugiro que você consulte a documentação oficial do Azure App Service e também procure por soluções em fóruns e comunidades de desenvolvedores. Lá você poderá encontrar mais informações e possíveis soluções para o seu caso específico.

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software