Me surgiu esta dúvida de qual seria a melhor maneira de exportar esses arquivos usando o PS.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Me surgiu esta dúvida de qual seria a melhor maneira de exportar esses arquivos usando o PS.
Olá, Ruan. Tudo bem com você?
O processo é o mesmo que para uma ilustração em 64px, assim como foi explicado no segundo vídeo da aula 05 "Arte final e fechamento do arquivo".
Qualquer dúvida estou à disposição. Até mais e bons estudos!