Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Dúvida] Ciência de Dados 7 Days of Code

Bom dia!

Estou iniciando em ciência de dados, e comecei a fazer o desafio de Ciência de Dados 7 Days of Code, gostaria de saber se não é possível após cada dia de desafio enviarem o notebook com a resolução, para que eu possa ver como alguém com experiência pode resolver o problema. E para que se eu não conseguir resolver como como feito.

É possível me encaminhar?

e-mail: ronialissom@hotmail.com

1 resposta

Oie, Rony! Como você está?

Que legal saber que você está praticando o 7 DOC, parabéns! O objetivo é deixar o(a) estudante bem livre para fazer cada desafio, explorando as técnicas aprendidas e descobertas em documentações. Por isso, não é disponibilizado um notebook junto com os desafios. E esse feedback é importante, pois nos ajudará a melhorar os conteúdos futuros, agradeço por compartilhar. Mas, reforço que você pode compartilhar duas dúvidas ou que você praticou aqui no fórum. Estaremos por aqui para te auxiliar.

Continue se dedicando e conte conosco durante os seus estudos.

Até mais, Rony!