Estou com dificuldade para descobrir o problema do meu código não aparecer no navegador, alguém poderia me ajudar?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com dificuldade para descobrir o problema do meu código não aparecer no navegador, alguém poderia me ajudar?

coloca a tag<body></body> envolvendo seu código
assim->
<meta Charset="UTF-8">
<body>
<script>
o resto do seu codigo vai aqui.
</script>
</body>nesse link tem uma materia para te ajudar
Espero ter ajudado, Bons estudos.
Oi Julia!! Acredito que seja sua função mostra, está incompleta!! Por isso não está a imprimir nada na tela. bons estudos!!
function mostra(frase) {
document.write(frase);
pulaLinha();
}
Olá Júlia,
Se você precisa passar um valor para que uma função o processe é necessário que isso fico claro na declaração da função e na hora de chamá-la para ser executada em seu programa. Observe as considerações a seguir sobre essa atividade:
1) Na declaração da função mostra você não informou que ela receberia parâmetro deixando os parenteses vazios;
2) No interior da função mostra na instrução document.write você não especificou o que ele vai escrever no mundo html. Apenas document.write não diz o que deve ser escrito no mundo html.
3) Quando chamou a função mostra() você informou parâmetros mais ela não estava preparada para recebê-los.
SOLUÇÃO:
function mostra(frase) { document.write(frase); }
1) Declaração da função mostra está informado que ela receberá um parâmetro que neste exemplo recebeu o nome de frase;
2) Na instrução document.write está apontado que ela deve imprimir o conteúdo contido em frase.
3) Quando a função for chamada para ser executada no programa deve-se passar o conteúdo entre parênteses. Ex: mostra('Conteúdo a ser mostrado'); Feito isso, a função mostra receberá e armazenará o conteúdo na variável frase e esta será impressa pelo comando document.write.
Espero ter ajudado. Continua firme nos estudos. Boa sorte e sucesso!!!