Olá Professor, bom dia como vai? tenho dois computadores, um notebook e o desktop. A chave gerada no meu notebook, será a mesma para o meu desktop ? tenho que gerar esta chave para cada repositório no git?
obrigado, Maurício G
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Professor, bom dia como vai? tenho dois computadores, um notebook e o desktop. A chave gerada no meu notebook, será a mesma para o meu desktop ? tenho que gerar esta chave para cada repositório no git?
obrigado, Maurício G
Fala Maurício, é necessário a criação de uma chave ssh para cada novo dispositivo que você queira autenticar no github. Ficando assim identificado separadamente cada dispositivo, assegurando a segurança, integridade e a autenticação correta. Essa informação e passo a passo também pode ser encontrada em: https://docs.github.com/pt/authentication/connecting-to-github-with-ssh/managing-deploy-keys
olá Gabriel, bom dia como vai? entendi, muito obrigado.
Abraços, Sucesso