Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Chave SSH no mac

Olá a todos!!

Gostaria de saber como faço para encontrar a chave SSH no Mac.

4 respostas

Olá, geralmente a chave fica nesse caminho: /Users/YOU/.ssh/. Caso não tenha, basta seguir o passo a passo do github para criar / pegar a sua chave através da linha de comando do terminal.

https://docs.github.com/pt/enterprise-cloud@latest/authentication/connecting-to-github-with-ssh/generating-a-new-ssh-key-and-adding-it-to-the-ssh-agent

Olá Eberte tudo bem? Espero que sim!

Muito obrigado pela ajuda e atenção, mas não encontrei a chave, onde ficaria esse caminha que voce escreveu? ?Users?YOU/.ssh/ ? Procurei pelo "Fider" mas não encontrei.

Boa noite Cristiano. Eu tenho um mac e a minha chave .ssh foi salva em uma pasta que estava em meu nome. No seu caso você abre a pasta azul (downloads), logo em seguida você vai ver que na lateral (esquerda) tem a parte de favoritos, icloud e etc. Na parte de favoritos logo abaixo de downloads provavelmente vai ter uma pasta com o seu nome, ao clicar vai ter vários arquivos e um em principal é o da chave .ssh.

Espero ter conseguido te ajudar.

solução!

Olá Ana tudo bem? Espero que sim!

Muito obrigado pela ajuda e atenção, me desculpe pela demora em responder, consegui resolver por aqui, até mais...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software