Fiz todo procedimento da questão da chave ssh no visual studio code, mas não consigo localizar na pasta, do meu computador, não sei como usar a diretriz para localizar a chave ssh no meu notebook.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz todo procedimento da questão da chave ssh no visual studio code, mas não consigo localizar na pasta, do meu computador, não sei como usar a diretriz para localizar a chave ssh no meu notebook.
A questão é como localizou o arquivo da chave ssh no computador?!
Oi!
A pasta .ssh fica dentro da pasta do seu usuário no computador. No se caso, essa é a pasta do seu usuário: C:\Users\Victor Nogueira
Entre nessa pasta, pelo windows mesmo, sem ser de dentro do terminal no VSCode, e nela você vai encontar a pasta .ssh
Obs: a pasta .ssh é uma pasta oculta e se ela não aparecer, você precisa alterar as configurações do Windows para exibir as pastas ocultas. Isso foi mostrado no vídeo da aula.