3
respostas

[Dúvida] ChatGPT não funciou :/

Não sei oq fiz de errado. Mas deu erro como se minha chave já tivesse usado 100% do gratuido. dai entro no site e está como nunca usada "Caused by: com.theokanning.openai.OpenAiHttpException: You exceeded your current quota, please check your plan and billing details." se precisar de mais detalhe, me informe.

3 respostas

Oi João, tudo bem?

O erro diz pra você verificar seu plano e detalhes de faturamento.

1. Verifique suas configurações de conta:

• Acesse sua conta na plataforma da OpenAI.
    • Tenha certeza de que suas informações de faturamento estejam corretas e atualizadas. Às vezes, problemas de faturamento podem causar erros desse tipo.
  2. Verifique o status de uso da sua chave de API:

• Veja se tá usando a chave de API correta e que não está tentando usar uma chave que já atingiu sua cota gratuita.
  3. Entre em contato com o suporte da OpenAI:

• Se você acredita que não ultrapassou sua cota gratuita e que tudo está configurado corretamente, entre em contato com o suporte da OpenAI para obter assistência adicional. Eles podem ajudar a resolver problemas técnicos ou questões de faturamento.

As informações podem mudar com o tempo, por isso, é importante verificar as políticas e detalhes de uso mais recentes da OpenAI no site deles ou nas informações de sua conta.

Se continuar enfrentando problemas, entrar em contato com o suporte da OpenAI é a melhor opção para obter assistência personalizada com o seu problema específico, porque infelizmente não podemos te ajudar com esse problema pois não é nosso site.

Um abraço e bons estudos.

é. eu acho que vai ficar pra próxima. não estou conseguindo resolver :/

Olá,

a minha também não funcionou.

Tinha liberado o acesso a API há algum tempo atrás e o período de teste expirou. O erro era o mesmo que o informado.

Enfim, como meu objetivo era aprender JPA, segui em frente.

Assim que revisar, vou avaliar se compensa comprar alguns créditos para testar o ChatGPT.

At