Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] chat bot

Estou tentando criar um chat bot com a ideia de fazer para duvidas padrão como qualquer outro chat bot de sites de comercio, com os da magalu. Sei somente o basico de html, css, javascript e python, como eu poderia linkar o chat bot ao meu código ?

1 resposta
solução!

Olá, Diego! Tudo bem?

Considerando suas habilidades em HTML, CSS e JS, você pode criar um chatbot de forma simples. Aqui vai uma sugestão de como fazer isso: Crie uma div no HTML para conter os campos do chatbot. Em seguida, estilize-a usando CSS. Por fim, adicione as funções de interação com JavaScript. Exemplo: No HTML, você pode criar uma div com um input de texto, um botão de envio e um container para exibir as mensagens. Em seguida, estilize esses elementos com CSS. Com o JavaScript, você pode capturar as informações digitadas pelo usuário e interpretar as palavras-chave. Por exemplo, se a mensagem contiver "como fazer...", "o que...", seu algoritmo pode retornar mensagens de resposta pré-definidas, como "Mensagem de resposta 1", "Mensagem de resposta 2". Outra opção é criar interações por meio de botões com mensagens definidas. Por exemplo, um botão com a frase "como fazer minha compra?" pode, ao ser clicado, retornar uma resposta pré-definida do bot.