terminei o código, mas não funciona meu visualizador, já instalei reinstalei o vscode , mas não funciona, poderia receber algum auxílio ou é recomendável desisti, minha última esperança, por favor, obrigado.
terminei o código, mas não funciona meu visualizador, já instalei reinstalei o vscode , mas não funciona, poderia receber algum auxílio ou é recomendável desisti, minha última esperança, por favor, obrigado.
Olá, Flavio! Como vai?
Primeiro, vamos verificar algumas coisas básicas que podem estar causando o problema no seu visualizador no VSCode:
Extensões Necessárias: Certifique-se de que você tem as extensões necessárias instaladas no VSCode para o tipo de arquivo que está tentando visualizar. Por exemplo, se for um arquivo HTML, verifique se a extensão Live Server está instalada e ativada.
Console de Erros: Abra o console de erros do VSCode (View -> Output) e veja se há alguma mensagem de erro que possa indicar o que está acontecendo. Isso pode dar uma pista sobre o que está errado.
Reiniciar o Computador: Pode parecer simples, mas reiniciar o computador pode resolver problemas temporários que estão impedindo o funcionamento correto do VSCode.
Se nenhuma dessas sugestões resolver o problema, você pode tentar descrever o erro específico que está recebendo ou qualquer mensagem que aparece no console. Isso pode ajudar a identificar a causa do problema com mais precisão.
Espero ter ajudado e bons estudos!