Bom dia!
Estou cursando os cursos sobre metodologias ágeis, estou me preparando para a certificação PSPO, eu preciso fazer outros cursos sobre P.O ou com os cursos de scrum master eu posso fazer a prova?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
Estou cursando os cursos sobre metodologias ágeis, estou me preparando para a certificação PSPO, eu preciso fazer outros cursos sobre P.O ou com os cursos de scrum master eu posso fazer a prova?
Boa tarde Adriele, como está?
É ótimo saber que você está se preparando para a certificação PSPO. Para responder à sua pergunta, os cursos de Scrum Master podem ajudá-la em sua preparação, mas é recomendável que você também faça cursos específicos para Product Owner, pois a certificação PSPO está relacionada diretamente às responsabilidades do P.O. Além disso, ter uma visão mais completa do papel do Product Owner pode ajudá-la a se destacar como uma profissional mais capacitada e preparada. Desejo-lhe boa sorte em sua jornada de estudos e certificações!
Abraço.