5
respostas

Dúvida Carreira WP

Boa noite amigos , então estou fazendo o curso "HTML5 E CSS3 I" quero seguir a carreira WP eu posso fazer esse curso que estou html e ir fazendo junto o de "PHP e MYSQL I" ou voces acham melhor eu terminar o de HTML e CSS primeiro para depois passar para outro?

https://drive.google.com/open?id=0ByykDHj-PmX6QmxKU0NDYVFxQlE
5 respostas

O Interessante é você fazer um de cada vez e bem feito. Se quiser seguir carreira seja bom em todas essas linguagens. Faz HTML e CSS, antes de ir para PHP e MYSQL, dá uma olhada nos cursos de JavaScript.

Não só faz o curso mas também pesquisa sobre tendencias do mercado. Tem muita coisa nova acontecendo e ai você escolhe algo pra se especializar...

Boa Sorte!

Hum, a cabeça da gente fica com muita coisa né rsrs pelo menos a minha fica ,vou fazer um de cada vez mesmo rsrs , então é essa carreira mesmo, eu até comecei fazer um curso logica de programação iniciante estava gostando no começo mais ai venho muita matematica no meio eu não curto muito parei no 33%.Sim vou focar o maximo aqui e dar o meu melhor não é facil mais o que é facil nessa vida ne ? obrigado pelas dicas abraço.

Att Paulo

Claro Paulo! No meio dos cursos você vai se identificando as áreas e linguagens que você mais se identifica...

Boa Sorte!

Bom dia Paulo,

Apenas um esclarecimento, lógica de programação é essencial para analisar e desenvolver soluções. A parte matemática que você viu tem por finalidade desenvolver raciocínio lógico.

Imagine que você chega no trabalho e te pedem assim:

Precisamos que você faça uma funcionalidade no sistema, no módulo de folha de pagamento. Terá que implementar a parte dos cálculos: horas trabalhadas, horas extras, descontos de impostos, etc.

Haverá matemática necessária, você não será obrigado a saber como se calcula as coisas, alguém terá que especificar e documentar para você, mas caberá a você ler a documentação e implementar os cálculos de forma lógica no sistema.

Por isso te recomendo finalizar a carreira de Iniciante em Programação, e também a fazer os cursos de Algoritmo I e II, e Estrutura de Dados caso você ainda não tenha feito. Esses conhecimentos são base para muita coisa e muito importantes.

Abraços.

Oi Emerson e Jonialysson muito obrigado pela atenção e pelas dicas , não fiz ainda não mais ta anotado aqui ja, igual se comentou mesmo a gente não gostando é necessária a matemática.

Abraços.