Tenho grande vivência em gestão de processos. Mas por estar aposentado e morar no sul de Minas, eu gostaria de fazer trabalhos home office tipo free lançar.
O que vocês poderiam sugerir??
Tenho grande vivência em gestão de processos. Mas por estar aposentado e morar no sul de Minas, eu gostaria de fazer trabalhos home office tipo free lançar.
O que vocês poderiam sugerir??
Olá Márcio !
Você, com sua experiência em gestão de processos, tem uma base valiosa para ingressar no mercado de tecnologia, especialmente agora que está estudando lógica de programação. Áreas como automação de processos (RPA), análise e visualização de dados, e desenvolvimento de pequenos sistemas podem se beneficiar muito do seu conhecimento prévio de organização e otimização de fluxos. Trabalhar como freelancer ou home office nessas funções é viável e demanda exatamente essa combinação de visão estratégica e habilidades técnicas. Sua experiência garante compreensão do problema e do impacto da solução, enquanto o aprendizado em programação oferece as ferramentas para implementá-la. Isso cria um diferencial competitivo frente a profissionais sem bagagem em gestão. Compreender sobre negócio e tecnologia é um bom diferencial no mercado de trabalho.