Eu li em algum lugar, não lembro onde que dizia ao criar muitos arquivos, o site exige memória e mais processador isso é verdade? se não como evitar que isso aconteça?
Eu li em algum lugar, não lembro onde que dizia ao criar muitos arquivos, o site exige memória e mais processador isso é verdade? se não como evitar que isso aconteça?
Olá tudo bem?
Pelo oque eu sei...
Isso depende muito da quantidade dos arquivos ou do peso, dos itens que você colocou no seu site. Quanto mais arquivos como vídeos, imagens, ícones, áudios, etc..., mais pesado pode ficar seu site e daí ele pode ter um instabilidade ou deixa-lo ate mesmo lento em algumas maquinas. Alguns sites podem ter alguns Mb, por página, de arquivos ou ate mesmo Gb de arquivos em disco rígido, ou seja, varia muito.
Para evitar de deixar o site pesado e lento, é sempre bom tentar otimiza-lo, evitando arquivos muito pesados ou ate mesmo comprimindo tais arquivos de maneira mais leve. Otimizar os scripts também, evitando colocar muito conteúdo sem necessidade, tentar sempre ser direto.
Espero ter ajudado de alguma forma.