1
resposta

[Dúvida] Carregamento de "Clientes" dando erro.

Boa noite pessoal, Quando importo o relatório "Clientes" para o PQ, não está aparecedo essa tabela abaixo conforme o vídeo do professor e está limitando o numero de valores a 1000. Baixei o PBI hoje e não sei se estou fazendo algo errado.

Isso está certo? Alguém poderia me ajudar, por gentileza?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Paula! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Esse é um aviso que, por configuração padrão, está mostrando que a visualização dos dados estão sendo feitos com base em um limite de 1000 linhas.

Você pode clicar em OK para fechar o aviso e ajustar essa visualização indo na frase no rodapé escrito Criação de perfil de coluna com base nas primeiras 1000 linhas. Vai abrir uma aba pequena na qual você pode trocar a visualização para Criação de perfil de coluna com base em todo conjunto de dados.

Aqui está um gif para deixar os passos com melhor visibilidade:

Captura de tela mostrando a opção de criação de perfil de coluna com base nas primeiras linhas localizada no rodapé do power query, a opção é selecionada e é aberto uma aba para escolher a outra opção. Conforme descrito anteriomente.

Aguarde uns segundos e pode continuar com a sua aula normalmente. Essa troca de configuração é opcional, porque o que você recebeu foi apenas um aviso padrão do Power Query.

Até mais, Paula!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!