2
respostas

[Dúvida] Card Sorting só está disponível na versão paga

Na atividade somos instruídos a criar um card sorting mas atualmente esta feature só está disponivel na versão paga. O que posso fazer invés do Card Sorting para alcançar resultados parecidos?

2 respostas

Ei, Lara! Tudo bem?

É verdade, a ferramenta passou por atualizações. Ao fazer o teste por aqui, percebi que é possível utilizar o Card sort no prazo de 30 dias na versão da conta gratuita. E mesmo assim, o aviso de que a funcionalidade é premium permanece na interface.

Veja só o meu Card Sort criado:

Captura de tela mostrando o painel do maze, na configuração do card sort.

Dessa forma, você pode continuar as aulas dentro desse período de forma tranquila.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, conte conosco.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!

Obrigada Nathalia! Vou fazer isso, mas queria dizer que estou um pouco decepcionada e com receio de termos que usar uma ferramenta paga do maze num curso dessa formação quando o teste gratuito já estiver expirado. Existem outras opções, usei minha criatividade para fazer o teste antes de ler a sua resposta, mas com isso não tive a experiencia de realmente fazer passo a passo com a professora. Como sugestão, acho que seria uma boa ideia fazer vídeos atualizados tendo em mente que tools que antes eram gratuitos agora são pagos,