3
respostas

[Dúvida] Can't resolve './logo.svg'

Bom dia! Estou com um projeto em React no qual ja apaguei todas as importações do arquivo original para fazer o meu projeto. Mas toda vez que eu eu rodo o npm start fica dando esse erro "Can't resolve './logo.svg", sendo que ele não existe mais no arquivo. Ja tentei de tudo, ja olhei as outras pasta de packjson mas não consigo achar o erro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Bom dia!

provavelmente em algume arquivo que vc deixou na parta esta "chamando"(entendo encontrar) essa logo, tenta verificar nos arquivos do react se ficou algum arquivo que não foi deletado, por exemplo o public/ ou o app.js

espero ter ajudado de alguma forma.

Bons estudos.

Estou te mandando o repositorio, se puder olhar agradeço. Não sei se é por falta de algum pacote/extensão https://github.com/camilamaraschin/desk

Boa tarde!

Camila primeiro desculpa pela demora.

eu olhando seu arquivos vi essa linha import logo from './logo.svg'; no inicio do seu arquivo app.js que esta dentro da pasta src, mas eu procurando os seus arquivos não achei o ./logo.svg

da uma olhada e ver se encontra esse arquivo se não encontrar comenta a linha que ele esta e tenta rodar para ver se muda o erro ou se ele já volta a funcionar.

Espero que consiga,qual quer coisa pode falar novamente.

bons estudos.