1
resposta

[Dúvida] Campanha desaparece após ser criada

Estou à alguns dias tentando criar uma campanha no face, vou relatar o que aconteceu até o momento:

- Criei uma campanha seguindo passo a passo do curso, porém essa campanha ficou 2 dias em análise, com isso decidi aumentar o orçamente e duplicar o conjunto para ver se seria aprovado mais rápido.

- Após duplicar o conjunto, ele simplesmente sumiu da tela principal de configurações, só que quando eu clicava em editar o primeiro conjunto, o segundo conjunto aparecia como criado na tela de edição, inclusive era possível editar.

- Como ainda estava em análise, resolvi pausar essa campanha e criar outra, porém após criar toda a campanha e configurar o conjunto e o anúncio, a campanha não apareceu no gerenciador, simplesmente sumiu, fiz todo o processo novamente e não apareceu a campanha no meu gerenciador.

Resumindo, não sei o que fazer agora para criar a campanha.

1 resposta

Olá, Fernando! Tudo bem?

É provável que isso seja um bug do Facebook. Para tenter resolver, você pode tentar duas coisas:

1. Verifique se há algum filtro ativo: os filtros aparecem na parte de cima das abas do gerenciador, então pode ser que tenha um filtro ativado que mostre somente as campanhas ativas ou algum filtro pelo nome da campanha (exemplo na imagem) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
  2. Caso você verifique os filtros e não consiga resolver seu problema, indicamos que entre em contato diretamente com o Facebook, pois pode se tratar de um bug em sua conta. O link do contato é: https://business.facebook.com/business/help/ Para contactar basta seguir até o local indicado na imagem abaixo e responder as perguntas solicitadas: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Boa sorte! Abraços! :)