Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Câmeras frontais

Muito foi falado sobre câmeras traseiras no curso, mas pouco das frontais. É possível colocar uma câmera frontal no modo manual? Outra dúvida que tenho é a respeito do que pode ser considerada uma câmera ruim ou boa, tanto traseira como frontal.

1 resposta
solução!

Olá! Como está? Espero que esteja bem!

Também é possível utilizar a câmera frontal no modo manual. A maioria dos smartphones permite ajustar algumas configurações, como ISO, exposição e foco, mesmo na câmera frontal. No entanto, é importante lembrar que nem todos os modelos de celular oferecem essa opção, sendo necessário verificar as configurações da câmera do celular para ver se é possível ajustar manualmente as configurações da câmera frontal.

Quanto à qualidade da câmera, tanto traseira quanto frontal, é importante considerar alguns aspectos. Uma câmera boa geralmente possui uma resolução alta, o que significa que ela captura mais detalhes na imagem. Além disso, uma boa câmera também pode ter uma abertura maior, o que permite capturar mais luz e produzir fotos mais nítidas, mesmo em condições de pouca luz. No entanto, é importante lembrar que a qualidade da câmera não é o único fator que determina a qualidade da foto.

Quanto a câmera, sugiro o artigo "Como escolher a melhor câmera de celular "!

Se tiver alguma pergunta, é só me dizer. Estou aqui para auxiliar! :D

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!