Olá, tudo bem?
No minuto 3:34 da aula, ele mostra que conforme é arrastado o ícone, aparece automaticamente os espaçamentos, execução essa que não ocorre do mesmo jeito pra mim, pois consigo alinhar um ícone próximo com o outro, mas não consigo alinhar ele, como ele fez na lateral ( deixando 32 cm de largura em relação do ícone com a borda do frame principal, como mostrado no tempo 4:46 da aula). A solução que ele dá que seria aperta o ALT, não resolve esse empecilho, pois acabo por copiar o mesmo icone, descobri uma nova função será? Brincadeira, como é o primeiro contato, não sei diferenciar se eu mexi em alguma configuração e é apenas comigo ou se isso ocorreu com outros golegas e é só alterar em algum canto.
Outro ponto é referente as camadas, por exemplo, quando vamos executar o que ele pede no tempo 10:16 da aula, ao colocar o ícone no frame do grupo do post, ele fica embaixo dessa camada e não em cima, o que se difere muito do canva onde eu posso ajustar essas camadas, gostaria que se possível, você pudesse me resumir onde eu posso mexer nessas camadas, claro que consegui resolver o problema alterando nas camadas (Borda na lateral esquerda onde fica visível todos elementos) e colocando ela dentro do grupo post, mas essa é a única maneira de mexer nessas camadas?