boa tarde gostaria de sabe, na live foi informado que nao teriamos que utilizar o numero de cartao para acessa o oci como faco estou sem cartao no momento
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
boa tarde gostaria de sabe, na live foi informado que nao teriamos que utilizar o numero de cartao para acessa o oci como faco estou sem cartao no momento
Bom dia, Everton! Tudo bem?
Infelizmente todo tipo de serviço de Cloud hoje em dia é necessário utilizar o cartão, mesmo em um plano gratuito, isso foi uma solução de segurança adicionada para evitar problema na utilização de bots nessas plataformas.
A minha recomendação já que você não tem um cartão no momento é que crie utilizando um banco online. Alguns bancos online te dão a disponibilidade de criar um cartão digital, e isso é perfeito para utilizar em plataformas de Cloud, pois quando chegar próximo do fim do período gratuito você pode simplesmente apagar o cartão para evitar cobranças desnecessárias.
Espero ter esclarecido e bons estudos!
Olá a todos, mesmo tendo cartão de crédito é necessário ter saldo mínimo de R$6,00 para aprovar e depois fazem o estorno.