Boa tarde,
Estou acabando o curso Pitch Entrevistas: Apresentações de Impacto. Tenho uma dúvida. Aliás, venho com ela desde o curso do linkedin mas nesse momento, igual que agora, não tenho opção de agregar uma pergunta no Forum do curso,
Por isso estou perguntando por aqui e agradeceria muito se vocês pudessem me ajudar com isto.
Sou da área da Informática, formada no ano de 1988. Trabalhei mais de 16 anos como Analista de Sistemas. Só que fiquei fora da área por muitos anos e estou querendo voltar desde faz um tempo. Foram tantas mudanças na tecnologia que é a mesma coisa que mudar de carreira. Fiz outros cursos, trabalhei durante 8 meses como full stack developer e tenho uns 2 anos fora da área, de novo, trabalhando como assistente virtual e dando aulas de espanhol (porque as contas tem que se pagar, né? )
A pergunta é: Como faço com esses buracos da tecnologia no meu pitch, no meu curriculum e no meu linkedin? Devo deixar eles sem nada? Devo indicar o meu trabalho como assistente virtual? Acho muito feio as duas opções, é por isso que preciso de sua ajuda.
Muito obrigada desde já,