coloquei o codigo da raquete mais ela não se movimenta. codigo Y.
coloquei o codigo da raquete mais ela não se movimenta. codigo Y.
Oii Kaique, tudo bem com você?
Para que eu possa te ajudar de forma mais detalhada e assertiva, consegue compartilhar o seu projeto comigo?
eu so sei tirar print. não sei enviar o projeto. vc pode me ensinar?
Oii Kaique!
Claro, estou aqui para te ajudar sempre que precisar.
Para enviar o link do seu projeto é só seguir os passos abaixo:
1. Com o projeto aberto, na parte superior da tela ao centro clique em: compartilhar;
2. Você será redirecionado para outra página, nela clique no canto inferior direito em "Copiar link", que está ao lado do botão "Adicionar ao Estúdio";
E pronto, depois é só me enviar o link aqui!
Espero que você tenha entendido, caso não consiga é so me falar ok? Qualquer dúvida estou aqui.
Fico no aguardo!
Oii Kaique!
Não estou conseguindo acessar seu projeto, pode conferir se ainda está compartilhando?
Para conferir é simples, basta:
1 . Na página inicial do Scratch, no canto superior direito, clique na setinha para baixo do lado do seu nome de usuário e clique em: "Minhas Criações"
2 . Após fazer isso, irá aparecer todas as suas criações. Para uma criação estar sendo compartilhada ela precisa estar assim:
Caso apareça apenas a opção de "apagar" no lugar de "cancelar compartilhamento" é necessário que você entre no projeto e repita o processo de compartilhar que está no tópico acima.
Fico no aguardo.
Oii Kaique, tudo bem?
Testei aqui e quando clico na seta para cima e na seta para baixo sua raquete está se movimentando conforme o esperado. Vi também que já adicionou a raquete do inimigo, que também está se movimentando conforme o esperado.
Continue se dedicando e realize o curso até o final para adicionar cada vez mais funcionalidades no seu jogo!
Caso ainda continue com alguma dúvida, estou aqui para ajudar.
Abraços e bons estudos!