Estou criando uma solução em forma de app (ficticio). No caso dos dados enviados pelo "cliente", eu não teria nenhum. Se estou querendo criar uma solucao já existente com o objetivo de melhorar, quais poderiam ser esses dados?
Estou criando uma solução em forma de app (ficticio). No caso dos dados enviados pelo "cliente", eu não teria nenhum. Se estou querendo criar uma solucao já existente com o objetivo de melhorar, quais poderiam ser esses dados?
Oii, Estudante! Como vai?
Muito legal saber do seu projeto, obrigada por compartilhar por aqui!
Bom, neste caso você pode se basear em dados já existentes e acessíveis.
Para exemplificar, vamos supor que esteja melhorando um app de comida. Você pode coletar feedbacks dos usuários por aquelas pesquisas de avaliações, comentários nas redes sociais, nas avaliações do Google. É possível estudar a concorrência, o que eles estão fazendo, tendências do nicho, o tipo de público que fazem parte de dados de mercado. Através dos feedbacks é possível fazer uma análise de dados de como está o atendimento, a entrega, a desempenho do app, para saber se é preciso aplicar alguma melhoria técnica.
Acredito que com essa base já é um bom ponto de partida para que você comece sua pesquisa, espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, compartilhe conosco aqui no fórum, bons estudos!