Ainda nao entendi bem para q serve os botões de recarga dinanmica, atualizar navegadores e os botões verdes de executar e executar sem debugar. Pois eu cliquei no "meteoro" e ele APAGOU todos os POST que eu tinha feito.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ainda nao entendi bem para q serve os botões de recarga dinanmica, atualizar navegadores e os botões verdes de executar e executar sem debugar. Pois eu cliquei no "meteoro" e ele APAGOU todos os POST que eu tinha feito.
Olá, Rafaela!
Vou tentar esclarecer a função de deles:
Botão "meteoro": Este botão reinicia a aplicação. No contexto da aula, quando você clicou neste botão, a aplicação foi reiniciada e os filmes que você tinha adicionado à lista foram perdidos, pois eles estavam apenas na memória, ao recriar a aplicação é reiniciada essa lista.
Botão de atualizar navegadores: Este botão reinicia a aplicação e atualiza os navegadores conectados. Isso é útil quando você está desenvolvendo uma aplicação web e quer ver as alterações no navegador.
Botões verdes de executar e executar sem debugar: Estes botões iniciam a aplicação. O botão "Executar" também inicia o depurador que é o mais famoso digamos assim, que permite que você inspecione o código enquanto ele está sendo executado, enquanto o botão "Executar sem debugar" inicia a aplicação sem o depurador.
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!