Olá, boa tarde!
No botão do lado de fora não está aparecendo os estados que eu criei, só aparece quando coloco o botão no quadrado junto com os outros. Por causa disso, não estou conseguindo fazer o teste do botão.
Olá, boa tarde!
No botão do lado de fora não está aparecendo os estados que eu criei, só aparece quando coloco o botão no quadrado junto com os outros. Por causa disso, não estou conseguindo fazer o teste do botão.
Olá Maria, tudo bem ^^
Você poderia compartilhar o projeto com a gente? Para entendermos o que pode estar acontecendo?
Eu acredito que possa ser que o botão que esta do lado de fora não esteja vinculando o componente esta sendo apenas um botão isolado, e por isso ele não esta mostrando os estados do componente.
Mas só pela imagem eu não consigo confirmar se é isto =D
Olá Maria.
É bem isso que comentei mesmo, demorei um pouco para me achar, por que tem muito frame um dentro do outro ^^
Você criou alguns componentes, e no seu caso você esta usando o componente errado. olhe a imagem abaixo Se você der uma olhada nos seus assets, você tem dois grupos de componentes do mesmo botão.
Este que você esta usando como referencia é o que eu marquei com um X ele é o componente chamado Enable (embaixo dele)
E o componente que possui os stados que você quer usar é o componente de cima chamado frame 541
Então se você for nos seus assets, buscar esse botçao "frame 541" e colocar ele no seu layout, você vai ter todos os estados que você criou ali podendo ser selecionado nas suas propriedades =D