Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Botão lateral não está funcionando

Olá, boa tarde!

No botão do lado de fora não está aparecendo os estados que eu criei, só aparece quando coloco o botão no quadrado junto com os outros. Por causa disso, não estou conseguindo fazer o teste do botão.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá Maria, tudo bem ^^

Você poderia compartilhar o projeto com a gente? Para entendermos o que pode estar acontecendo?

Eu acredito que possa ser que o botão que esta do lado de fora não esteja vinculando o componente esta sendo apenas um botão isolado, e por isso ele não esta mostrando os estados do componente.

Mas só pela imagem eu não consigo confirmar se é isto =D

solução!

Olá Maria.

É bem isso que comentei mesmo, demorei um pouco para me achar, por que tem muito frame um dentro do outro ^^

Você criou alguns componentes, e no seu caso você esta usando o componente errado. olhe a imagem abaixo Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Se você der uma olhada nos seus assets, você tem dois grupos de componentes do mesmo botão.

Este que você esta usando como referencia é o que eu marquei com um X ele é o componente chamado Enable (embaixo dele)

E o componente que possui os stados que você quer usar é o componente de cima chamado frame 541

Então se você for nos seus assets, buscar esse botçao "frame 541" e colocar ele no seu layout, você vai ter todos os estados que você criou ali podendo ser selecionado nas suas propriedades =D