Gostaria de saber pq não consigo achar o botão inspect no canto superior direito da tela do figma. Procurei, mas também não achei. Obrigado desde já!
Gostaria de saber pq não consigo achar o botão inspect no canto superior direito da tela do figma. Procurei, mas também não achei. Obrigado desde já!
Oi, Diogo, tudo bem?
O "Inspect" faz parte do Dev Mode que pode ser acessado no canto inferior direito da tela, contudo o acesso a essa funcionalidade passou a ser pago, como você pode ler aqui, Lamentamos o ocorrido, mas como a plataforma é externa à Alura, não temos controle sobre suas mudanças internas.
Algumas opções você ainda consegue ver sem o Dev mode, mas nada tão detalhado como antes.
Você pode clicar na parte que você deseja ver as informações que vai mostrando algumas informações:
Botão onde ativa o DevMode que atualmente tem o inspect:
E as informações usadas no projeto estão todas nos arquivos das aulas que você pode ter acesso nas atividades nomeadas de "Projeto da aula anterior."
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨
Eu tenho o acesso ao Botão Dev porém em especifico a parte do exercicio "Figma do projeto atualizado" ele não me deixa ter acesso, talvez quem disponibilizou não habilitou algo para esse acesso. Agradecido!