Boa tarde gente tô travada nessa parte , quando começo a incrementar o código na parte da função reiniciarJogo(); os títulos começam a desaparecer quando resolvo essa questão , as condições de Maior e Menor param de funcionar e o jogo fica travado no "O número Secreto é maior" e não sai disso, além disso o máximo que consegui fazer com o botão de novo jogo foi ficar azul , alguém me dá um help , já Olhei esse código um milhão de vezes" let numeroSecreto = gerarNumAleatorio(); let tentativas = 1;
let numeroSecreto = gerarNumAleatorio();
let tentativas = 1;
function exibirTexto (tag, texto)
{
let campo = document.querySelector(tag);
campo.innerHTML = texto;
}
exibirMensagemInicial();
function exibirMensagemInicial (){
exibirTexto('h1', 'Jogo do Numero Secreto');
exibirTexto('p' , 'Escolha um número entre 1 e 10');}
function gerarNumAleatorio(){
return parseInt(Math.random() * 10 + 1);}
function verificarChute(){
let chute = document.querySelector('input').value;
if (chute == numeroSecreto){
exibirTexto('h1','Acertou!');
let palavraTentativas = tentativas > 1 ? 'Tentativas !' : 'Tentativa!';
let mensagemTentativas = `Você descobriu o número Secreto com ${tentativas} ${palavraTentativas} `;
exibirTexto('p',mensagemTentativas);
document.getElementById('reiniciar').removeAttribute('disabled');
}
else {
if(chute > numeroSecreto){
exibirTexto('p' ,'O número Secreto é menor');}
else{
exibirTexto('p','O número secreto é maior');
}
tentativas ++;
limparCampo();
}
}
function limparCampo (){
chute = document.querySelector('input');
chute.value = '';
}
reiniciarJogo();
function reiniciarJogo (){
numeroSecreto = gerarNumAleatorio;
limparCampo();
tentativas = 1;
exibirMensagemInicial();
document.getElementById('reiniciar').setAttribute('Disabled',true);
}