Olá pessoal! Estou vendo a aula de boolean groups, mas como o Figma recentemente atualizou a interface, não encontrei esse recurso nela. Podem me mandar o atalho ou onde posso encontrar no Figma?
Olá pessoal! Estou vendo a aula de boolean groups, mas como o Figma recentemente atualizou a interface, não encontrei esse recurso nela. Podem me mandar o atalho ou onde posso encontrar no Figma?
Olá Camila! Tudo bem?
Os Boolean Groups são realmente úteis, e vou tentar te ajudar a encontrá-los na nova interface.
Para acessar os Boolean Groups no Figma, siga estes passos:
Selecione duas ou mais formas: Crie e selecione as formas que deseja combinar. Você pode usar a ferramenta de retângulo (atalho "R") para criar retângulos, por exemplo.
Barra de ferramentas: Com as formas selecionadas, olhe na barra de ferramentas superior. Você verá um ícone que parece duas formas sobrepostas (um quadrado e um círculo).
Menu de Boolean Groups: Clique nesse ícone para abrir o menu de Boolean Groups. As opções que você verá são:
Também compartilho link de ajuda do Figma contigo. =)
Espero que isso ajude a localizar e usar os Boolean Groups na nova interface do Figma.
Qualquer pergunta estou aqui, ok?
Ate mais!!