Acusa erro no formato do campo, na tabela do dataware_house, no caso o campo data está como tipo date. Mas está acusando de que estou convertendo em um tipo string. Verifiquei no comando e na tabela estão como tipo date. Como devo proceder?
Acusa erro no formato do campo, na tabela do dataware_house, no caso o campo data está como tipo date. Mas está acusando de que estou convertendo em um tipo string. Verifiquei no comando e na tabela estão como tipo date. Como devo proceder?
Oi Alexander, tudo bom?
Verifica no seu projeto dentro do Visual Studio, se os campos estão com o mesmo tipo do banco de dados. E se conseguir me mandar o erro completo, por favor :)
No caso também no visual studio está como tipo date
"Verifica no seu projeto dentro do Visual Studio, se os campos estão com o mesmo tipo do banco de dados. E se conseguir me mandar o erro completo, por favor :)"
O erro já foi colocado, erro de tipo de coluna, porém como vou saber qual coluna, sendo que a coluna que foi criada no banco é do tipo date.
Oi Alexander, desculpa pela demora.
Bom, aparentemente os tipos das colunas estão corretos. No último print que me enviou, está retornando um erro novo: pelo menos uma chave de negócios precisa ser selecionada.
Isso que dizer que o campo que deveria ser a chave, não foi selecionada. Veja esse passo de novo, por gentileza.
Gostaria que tentasse isso: nos parâmetros onde o professor Victorino adiciona as datas, coloque de 2013 a 2015 e verifique se algum erro será retornado.
Me avise :)
No caso o problema não é a chave do negócio, vou verificar a solução que vc propôs.