2
respostas

[Dúvida] Bom dia! Eu tbm não queria clonar o projeto não!

Então, explicando a minha situação, eu já fiz todos os pré "requisitos" das formações anteriores e agora to prosseguindo nessa! E infelizmente to encontrando muita difiiculdade em avançar. Começa qdo os instrutores já abre todo o projeto clonado, e como inúmeros arquivos que, de fato EU FIZ o último curso de java, e fui acompanhando essa "ROADMAP" e sei onde parou, e aqui no meu computador. E agora vem com um projeto com inúmeros arquivos a mais falando do ultimo curso? Desculpa, mas não entendi nada. E o que eu faço com os arquivos que fizemos em aulas anteriores? EXCLUO? ou reutilizo?Parece que não dá seguimento sabe? fica "DESCONECTADO" de um curso para o outro! Bem no dia que eles cancelaram a "LURI".

Aguardo por um respaldo e deixo aqui meu antigo arquivo que "Fizemos" na curso de java anterior a esse. !

2 respostas

Pior que eu não entendi nada também rsrsrs

Vou mais argumentar para vocês conseguirem continuar, no ROADMAP tem os marcos "Projeto inicial do curso" e "Projeto da aula anterior", que vão levar vocês ao gitHub para baixar o projeto que eles estão usando, e vocês tem que ve pela branch qual aula estão antes de baixar ou fazer o git clone, acho que as vezes eles fazem isso para não ter que fazer detalhe por detalhe e focar na aula,mas as vezes atrapalha bastante

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade