Olá! Estou com um problema no jogo Pong do Scratch, em que a bolinha trava na raquete do oponente, e acaba gerando vários pontos pra mim. Já mexi no tamanho das raquetes e da bolinha, mas não adiantou. Como faço para resolver este problema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Estou com um problema no jogo Pong do Scratch, em que a bolinha trava na raquete do oponente, e acaba gerando vários pontos pra mim. Já mexi no tamanho das raquetes e da bolinha, mas não adiantou. Como faço para resolver este problema?
Olá Sally, tudo bem? Espero que sim!
Poderia compartilhar seu código? Assim poderei te auxiliar com mais precisão. Como produziu o seu jogo no scratch, estando logado e dentro do seu projeto. Pode compartilhar o seu código na parte superior da tela, clicando em compartilhar e depois clicando em copiar link, desse modo só precisamos copiar e colar o link na resposta desse tópico.
Aguardo sua resposta.
Abraços!