Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Boa noite Tutores

Venho fazer uma pergunta para voces referente ao css.. E normal se sentir muito perdido no começo ? no caso eu estou assistindo a aula e praticando e ao mesmo tempo tentando decorar as palavras. Teria alguma dica para melhorar ? obrigado por tudo !

3 respostas
solução!

Oi Felipe, tudo bem?

É super normal se sentir assim. É como se fosse um mundo novo e você está aprendendo o idioma dele. Uma dica que dou é não tentar decorar as palavras, pois é muita coisa e você vai se sentir sobrecarregado.

Com o tempo e prática essas palavras vão se fixando mais e nós também sempre temos o Google para nos ajudar. É super comum ao codarmos fazermos pesquisas no Google pois não sabemos ou esquecemos tal atributo.

O importante é praticar muito e ler artigos sobre o assunto. Na Alura temos o artigo "O que é o HTML e suas tags?", uma série de cinco artigos que vai te ajudar a entender a estrutura e como criar os elementos que compõem a página.

No começo do artigo está linkado cada um dos cinco artigos.

Um abraço e bons estudos.

Oi, Felipe, tudo bem?

Pensa que estudar programação é tipo aprender uma língua nova. A gente não aprende da noite pro dia, geralmente leva um tempo. Fica tranquilo e você vai perceber como logo logo você vai entender bastante do css.

Olá!

Achei que era só eu que estava tendo dificuldades kkkk Me sinto bastante perdido também, mas acho que seja importante termos paciência e terminar o curso, após isso vou procurar alguma forma de praticar muito o que aprendi.

Inclusive se alguém tiver alguma dica de onde conseguir material ou site para praticar, agradeço.