Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Bloqueio de URL temporário

Em Bloqueio de URL temporário, pode ser usado por exemplo em uma empresa que cria uma página destinada a uma campanha promocional específica? Por exemplo , se eu crio uma campanha no meu site para o Black Friday 2022 e quero usar o mesmo URL daqui a 1 ano, eu posso solicitar 2 bloqueios simultâneos (pois tem validade de 6 meses) para que no ano seguinte o mesmo link esteja disponível?

1 resposta
solução!

Olá, Ludmila! Tudo bem?

Sim, é possível utilizar o Bloqueio de URL temporário para esse caso. Você pode bloquear o URL da campanha promocional específica por um período de 6 meses e, após esse período, você pode desbloqueá-lo para que ele volte a ser acessível. Dessa forma, você pode utilizar o mesmo URL para a campanha promocional do Black Friday 2022 e também para outras campanhas no futuro.

Lembre-se de que o Bloqueio de URL temporário é uma ferramenta que deve ser utilizada com cautela, pois bloquear um URL por muito tempo pode prejudicar o desempenho do seu site nos resultados de pesquisa. Portanto, é importante que você avalie bem o período de bloqueio necessário para cada caso.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software