Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Blender e o Zbrush são análogos?

Olá! Procurei essa pergunta pelo fórum mas não encontrei. Minha dúvida surgiu quando percebi que iniciei um curso avançado (para mim) do ZBrush e fazendo o caminho reverso para encontrar o básico desse programa acabei esbarrando em respostas que aconselhavam iniciar o curso básico do Blender, o que para mim foi entendido que: ou não encontrei o que eu procurava ou se eu aprender Blender eu aprendo ZBrush automaticamente. É isso mesmo produção? kk. Desde já obrigado.

3 respostas
solução!

Olá, Everson

Tudo bem?

Ambos os softwares são para modelagem 3D e, de certa forma, dominar um vai te ajudar bastante a trabalhar no outro. Nesse sentido, eles podem ser considerados análogos, mas não são iguais. Inclusive, o ZBrush é mais indicado para modelagens mais complexas (com mais detalhes) enquanto o Blender é mais generalista, para trabalhos mais simples.

Abraços

Fui descobrindo isso aos poucos durante as prórpias explicações do curso de Blender. De qualquer forma, toda resposta aqui me serviou de aprendizado. Muito Obrigado!

De nada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software