Como posso ter acesso a documentação, tanto do javascript quanto do nodejs, para que eu possa ver/estudar todos os metodos, bibliotecas , recursos e etc ?
Como posso ter acesso a documentação, tanto do javascript quanto do nodejs, para que eu possa ver/estudar todos os metodos, bibliotecas , recursos e etc ?
A documentação oficial é uma excelente fonte para aprender sobre JavaScript e Node.js. Aqui estão os links para as documentações oficiais de ambas as tecnologias:
A Mozilla Developer Network (MDN) oferece uma documentação abrangente sobre JavaScript. Você encontrará informações sobre todos os métodos, objetos, sintaxe, e muitos outros aspectos da linguagem.
O site oficial do Node.js tem uma documentação detalhada que abrange a API do Node.js, módulos principais, eventos, e outras funcionalidades. É uma fonte essencial para desenvolvedores Node.js.
Ao estudar a documentação, você pode explorar os tópicos relevantes para suas necessidades, como manipulação de strings, arrays, objetos, assincronia, módulos, etc. Certifique-se de também dar uma olhada nos exemplos práticos fornecidos na documentação para entender como aplicar esses conceitos em situações do mundo real.
Além disso, outras fontes valiosas incluem tutoriais online, cursos, e comunidades de desenvolvedores onde você pode fazer perguntas e aprender com a experiência de outros. Sites como Stack Overflow, GitHub, e fóruns dedicados a JavaScript e Node.js são bons lugares para interagir com a comunidade e obter ajuda quando necessário.
Perfeito ! Muito obrigado, achei meio confunso o site do node ams vou me acostumar haha.