Analisando os códigos, eu não consegui daonde vem os ícones dos botões do MIDI. Alguém poderia me explicar qual método foi utilizado? Eu percebi que tem uns links do google vinculados mas não consegui abri-los no navegador.
Analisando os códigos, eu não consegui daonde vem os ícones dos botões do MIDI. Alguém poderia me explicar qual método foi utilizado? Eu percebi que tem uns links do google vinculados mas não consegui abri-los no navegador.
Olá Felipe! Então, o próprio formato do curso, já inseriu a criação dos botões (em que os mesmos criaram por via das tag do CSS - que dá o efeito visual do botão Front End) em páginas html.
Como estais conhecendo a dinâmica das páginas web, sugiro usares a ferramenta do DevTools no item "selecionar um elemento da página" do navegador.
Nela, permite saber o nome das tag dos elementos que constam na página. É legal que vais se familiarizando com os conteúdos existentes na página web, utilizando esta funcionalidade. O atalho se estais navegando via desktop (tanto no Firefox quanto no Chrome) é Ctrl+Shift+C.
Desejo bons estudos!!