2
respostas

[Dúvida] Banco de elementos para final cut?

Tenho trabalhado com o final cut para vídeos de instagram e irei começar a experimentar vídeos maiores para youtube, no formato do exemplo usado no curso. Gostaria de receber indicações de bancos (gratuitos e pagos) de elementos (titles e generators, incluindo inserções de quebras de seções, lower third etc) para o software, além dos básicos que já vem instalados, se possível.

Obrigado e parabéns pelo curso.

2 respostas

Olá, Mauro! Tudo bem?

Fico feliz em saber que você está aproveitando o curso. É muito bom ver o seu interesse em expandir seus vídeos para o YouTube!

Quanto aos bancos de elementos para o Final Cut, existem várias opções disponíveis, tanto gratuitas quanto pagas. Aqui estão algumas sugestões:

  1. MotionVFX: É um site que oferece uma grande variedade de plugins, títulos e efeitos para o Final Cut. Eles possuem tanto opções gratuitas quanto pagas. Vale a pena conferir!

  2. FCPXFree: É um site dedicado a fornecer recursos gratuitos para o Final Cut. Eles têm uma seção específica para títulos, transições e outros elementos que podem ser úteis para os seus vídeos.

  3. Envato Elements: É uma plataforma que oferece uma biblioteca enorme de elementos para edição de vídeo, incluindo títulos, transições e muito mais. Eles possuem uma assinatura mensal que dá acesso a todos os recursos disponíveis.

Lembre-se de sempre verificar a compatibilidade dos elementos com a versão do Final Cut que você está utilizando, ok? Além disso, é importante ler as avaliações e descrições dos elementos antes de fazer o download, para garantir que atendam às suas necessidades.

Espero que essas sugestões te ajudem a encontrar elementos que você precisa para seus vídeos.

Se tiver alguma dúvida, é só me dizer! Estou aqui para te auxiliar!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Show, Yasmin. Obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software