Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

dúvida - baixar o repositório em outra máquina

Boa tarde :) Seguinte, eu fiz o inicio do curso, até a aula de github na empresa onde eu trabalho... agora eu estou na faculdade com meu computador, e quero dar continuidade... eu só preciso dar um git pull correto??

Obrigada!!!

5 respostas
solução!

Alexandra, tudo bom?

Se você ainda não tem os códigos no seu computador, e commitou e mandou tudo para o github (git push), basta na verdade clonar seu repositório com o comando:

git clone <endereço do repositório>

O pull vai puxar as atualizações caso você já tenha o repositório no seu computador, como se fosse uma atualização.

Olá Alexandra, tudo bem? É exatamente como o Ronald falou, se o código já estiver no GitHub, basta usar o comando git clone e fornecer suas credencias de acesso a sua conta do GitHub, porém você já adicionou o código em que estava trabalhando na empresa a sua conta do GitHub? Fala pra gente se funcionou!

Desculpa a demora pessoal!!!!

Consegui!!!! \o/

Consegui com o git pull, pq eu já tinha o repositório criado. No caso, eu criei o repositório quando estava no computador da empresa, subi o código e depois do commit dei um push pra mandar pro repositório no gitHub.

Aí agora, consegui trazer o código atualizado (que eu estudei lá no estágio) aqui pro meu notebook na faculdade!!

Muito obrigada mais uma vez gente!! Um abraço! =D

Legal Alexandra!

Que legal que conseguiu Alexandra, sendo assim, você poderia marcar seu post como solução do tópico, assim caso alguém tenha a mesma dúvida que você poderá encontrar a solução facilmente aqui!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software