Pessoal bom dia.
Venho pedir ajudar pois o background da minha pasta css não funciona. body { background: #CCCCCC }

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal bom dia.
Venho pedir ajudar pois o background da minha pasta css não funciona. body { background: #CCCCCC }

Olá, tudo bem?
No CSS, tente remover o texto style.css da linha 1, ele pode estar causando um erro no documento.
Caso não funcione, eu peço que me envie seu código HTML e CSS completo em texto ao invés de foto, assim consigo fazer testes por aqui e entender melhor o que pode estar ocorrendo.
Aguardo para saber mais! Abraços
Opa, tudo sim e você?
Beatriz funcionou sim. Seguindo a ordem das aulas quando criei a pasta CSS sem colocar na primeira linha os códigos não funcionavam, acabei descobrindo fazendo várias tentativas até deu certo dessa maneira nomeando na primeira linha embora o background da tag body ficou sem funcionar. Por isso a deixei por lá, toda via agradeço a ajuda visto que sou novo por aqui. Muito Obrigado.