Tentei criar algo diferente, mas fiquei na dúvida se a aplicação de progressão matemática foi corretamente aplicada. Em um dos casos optei por fazer o braço maior mesmo, mas também fiz uma versão com o braço reduzido:
Obrigada desde já!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tentei criar algo diferente, mas fiquei na dúvida se a aplicação de progressão matemática foi corretamente aplicada. Em um dos casos optei por fazer o braço maior mesmo, mas também fiz uma versão com o braço reduzido:
Obrigada desde já!
Olá, Gabrielle! Tudo bem contigo?
Seu personagem ficou incrível! Adorei as partes em dourado e a forma que fez os braços mais longos, ficou muito bom!! Parabéns!!
Quanto a aplicação da progressão matemática é importante lembrar que pode variar de acordo com o estilo e a estética que você deseja alcançar no seu avatar, ok? Não existe uma regra fixa para isso, então é válido experimentar diferentes proporções e ver qual se adequa melhor ao seu objetivo. =D
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui, ok?
Abraços e até mais!!