Estou em um processo de autogerenciamento, que veio de encontro com o tema em que estou estudando.
Na vida pessoal, estava acima do peso, por vezes deixando de fazer o que precisa ser feito, me sabotando. Então, comecei a planejar meus dias. Alimentação regrada, hora para trabalhar, hora para estudar, hora de qualidade com minha familia e hora de se exercitar. No começo foi difícil e até doloroso, mas consegui criar a rotina.
Na vida profissional, a ambição de querer mais no meu trabalho, de ser promovido ao cargo que almejo, me fez mudar o forma com que eu vinha agindo. De certa forma, faço gestão de um time, mas não sou o gestor. Então decidi que serei o gestor.
Em ambos os casos, eu palnejei meus passos, elaborando o caminho que queria seguir. Olhei para dentro de mim, buscando o meu verdadeiro eu, e o que eu espero de mim. Dia a dia, vou executando tudo o mais próximo do planejado, mas devido a circuntancias diárias, por vezes e necessário parare "recalcular a rota", refazendo o caminho.
Gostaria de uma opinião se, a forma com que estou agindo, está correta. Se esse é o caminho para um autogerenciamento de sucesso.