Olá pessoal,Estou aqui para relatar q esta aula foi muito complexa pra mim parece simples com o professor explicando, mas ele executa o passoa apasso muito rapido entao nao consigo acompanhar principalmento quando ele deleta as planilha e renomeia aqui fica confuso pra pra mim entender se caso o que ele renomeia e um arquivo esta em csv nao consegui entender.
Aline Rosa