1
resposta

Dúvida - Aula - Como formatar uma tabela

Bom dia, nesta aula no mínuto 2:14 quando ele clica no título meteora e aperta no A+ para aumentar o título meteora é como se a linha selecionada + o título aumentasse ao mesmo tempo, quando tento fazer só aumenta a palavra, caso deseje torna vísivel tenho que aumentar mais a linha para baixo. Como faço para que as duas aumentem juntas? Espero que minha dúvida fique clara. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Renatha! Tudo bem?

Deu para entender, sim, obrigada por trazer sua dúvida para te auxiliarmos.

Ao tentar reproduzir, o meu também cresceu somente a palavra e a minha guia não estava totalmente expandida, clique aqui para ver o exemplo. Ao refazer, com a guia totalmente aberta, a linha e a palavra aumentaram juntas.

Então nesse caso, peço por gentileza que refaça as etapas se atentando na janela está totalmente aberta. Deixo um gif aqui para te auxiliar:

Gig mostrando como aumentar o titulo no excel online. Escreva o titulo meteora, seleciona as células de A1 até D1, clique em mesclar e centralizar. E por fim clique em aumentar na seção fonte, dentro da aba Inicio, representado pelo A maiusculo.

Outra alternativa é posicionar o cursor do mouse entre as linhas na margem esquerda (onde os números das linhas são mostrados) até que ele se transforme em uma seta de duas pontas. Então, clique e arraste para aumentar a altura da linha conforme desejado.

Espero ter ajudado de alguma forma. Qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, Renatha!