Oi então, eu fiz os passos explicados na aula 7 sobre o código constrain, mas agora toda vez que a raquete do oponente chega na borda superior da tela, ela para por um tempinho. Queria saber se fiz algo de errado ou é o moviemento esperado mesmo :((
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi então, eu fiz os passos explicados na aula 7 sobre o código constrain, mas agora toda vez que a raquete do oponente chega na borda superior da tela, ela para por um tempinho. Queria saber se fiz algo de errado ou é o moviemento esperado mesmo :((
Oi, Natalia
Informe o link do seu projeto