Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Dúvida aula 1

Olá,

estou vendo o primeiro vídeo da aula 1 e estou com dificuldades. Tentei fazer a mesma coisa que o professor, usando o TextEdit do Mac, mas quando eu tento visualizar no Chrome, os efeitos não aparecem.

Por exemplo, quando eu coloco

Seria isso um programa?, e tento visualizar no Chrome, não aparece o efeito em negrito, ele continua aparecendo como Seria isso um programa?

Será que esse erro está acontecendo por que estou usando o TextEdit? Salvei direitinho como .html.. Quais são os editores de texto que posso usar?

Obrigada!!

7 respostas

Você pode ter esquecido de abrir ou fechar alguma tag no seu código, poderia postar aqui?

Verifique se a tag strong está da seguinte forma .

Verifique se a tag strong está fechada.

Oi gente! Obrigada pelas respostas. Eu fechei as tags sim.. mas mesmo assim não deu certo.. salvei o arquivo, fiz refresh no chrome... mas nada.. estou suspeitando que pode ser o editor de texto.. será que isso afeta? O que mais poderia ser?

oi MienMien Ho

Na barra de endereço do chrome, aparece o caminho que está salvo o arquivo e sua extensão, está como "nomeDoArquivo".html ?

pode mandar o código inteiro ? assim posso ver se existe algo errado.

Olha, aconteceu algo parecido comigo, aí salvei o mesmo arquivo em outra pasta e funcionou! Mistérios, rsrsrs

solução!

oi gente!! eu pesquisei e comecei a usar outro programa: o TextWrangler e deu certo!! Era o editor de texto mesmo... não funciona com word nem textedit.. não sei por que.. mas...

Obrigadão pela ajuda pessoal!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software