Olá a todos!
Minha dúvida é sobre quando o professor abre a pasta "organo" no VS Code, essa pasta foi disponibilizada em "Preparando o ambiente"? Pois eu não a encontrei...
Ficaria agradecido se alguém pudesse me ajudar, agradecido.
Olá a todos!
Minha dúvida é sobre quando o professor abre a pasta "organo" no VS Code, essa pasta foi disponibilizada em "Preparando o ambiente"? Pois eu não a encontrei...
Ficaria agradecido se alguém pudesse me ajudar, agradecido.
Olá, Cristiano! Tudo bem?
Então, no "Preparando o ambiente" é falado somente sobre a necessidade de ter o Node.js instalado em seu computador.
Já pasta que o instrutor Vinicios abre, foi criada no terminal por meio do Create React App nesse mesmo vídeo no aos 5 minutos e 50 segundos.
Caso o senhor tenha conseguido criar o App junto com o instrutor em seu Prompt de Comando. Então a pasta vai se encontrar dentro do nome do arquivo que aparece logo antes do código digitado no prompt.
No meu caso seria na pasta "Operador".
Uma dica que dou para facilitar na entrada na pasta é usar o código cd [nome da pasta]
e em seguida code .
. Como no exemplo a seguir:
Com essas sequencias de comandos, o senhor abrirá a pasta no prompt e em seguida abrirá essa pasta no VSCode.
Espero que minha explicação consiga ajudar com a dúvida do senhor!
Olá Alexandre turo bem? Espero que sim!
Obrigado pela ajuda, e me desculpe a demora em responder, sua colaboração resolveu meu problema.
Até mais, abraço.