Ao criar um chat GPT personalizado e configurado. Eu consigo compartilhar o link ate mesmo para quem não tem assinatura do Chat GPT?Ou seja, qualquer pessoa conseguiria usar assim que eu disponibilizar esse link?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao criar um chat GPT personalizado e configurado. Eu consigo compartilhar o link ate mesmo para quem não tem assinatura do Chat GPT?Ou seja, qualquer pessoa conseguiria usar assim que eu disponibilizar esse link?
Olá, Karina!
Que legal ver você explorando a criação de um chat GPT personalizado! Em relação à sua dúvida: sim, é possível compartilhar o link do seu GPT personalizado para que outras pessoas possam acessá-lo, mesmo que não tenham uma assinatura paga do ChatGPT.
Se você configurar o acesso como "Qualquer pessoa com o link", qualquer pessoa que tiver esse link poderá usar o seu chat. A única exigência é que a pessoa tenha uma conta na OpenAI — mas pode ser gratuita, não precisa de assinatura paga.
Só vale o lembrete de sempre compartilhar o link com cuidado, caso não queira que ele se espalhe para além do seu público-alvo.
Espero ter ajudado, e bons estudos!