Ao criar um chat GPT personalizado e configurado. Eu consigo compartilhar o link ate mesmo para quem não tem assinatura do Chat GPT?Ou seja, qualquer pessoa conseguiria usar assim que eu disponibilizar esse link?
Ao criar um chat GPT personalizado e configurado. Eu consigo compartilhar o link ate mesmo para quem não tem assinatura do Chat GPT?Ou seja, qualquer pessoa conseguiria usar assim que eu disponibilizar esse link?
Olá, Karina!
Que legal ver você explorando a criação de um chat GPT personalizado! Em relação à sua dúvida: sim, é possível compartilhar o link do seu GPT personalizado para que outras pessoas possam acessá-lo, mesmo que não tenham uma assinatura paga do ChatGPT.
Se você configurar o acesso como "Qualquer pessoa com o link", qualquer pessoa que tiver esse link poderá usar o seu chat. A única exigência é que a pessoa tenha uma conta na OpenAI — mas pode ser gratuita, não precisa de assinatura paga.
Só vale o lembrete de sempre compartilhar o link com cuidado, caso não queira que ele se espalhe para além do seu público-alvo.
Espero ter ajudado, e bons estudos!