Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

[Dúvida] Aula 06 - Optimal Workshop

Olá, boa tarde.

Sobre o curso de UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (Arquitetura da Informação - Aula 06):

No site Optimal Workshop, a task apresentada segue a seguinte ordem: Reservas -> Detalhes da viagem. Porém, ficou assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Print da aula: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Gostaria de saber se está correto devido a uma possível atualização do site Optimal Workshop ou se eu cometi algum erro.

Obs: Segui os mesmos passos que foram passados pelo instrutor da aula e ficou do jeito que está no print

Fico no aguardo de uma resposta, obrigado!

7 respostas

Olá bruno, tudo bem =D

eu não entendi muito bemo que esta diferente, só os caminhos ali embaixo que vi de diferença? Este seria o erro?

Se for, a única coisa que você precisa se ater é o seu menu que você cria na area de tree, pode ser que o caminho que você gerou de menus não esteja igual ao curso, o que não é um problema, contanto que você entenda o sentido do site para fazer os testes. =D

Olá, Luiz.

Sim, o problema estaria relacionado aos caminhos. Porém, eu segui os mesmos passos do que o instrutor da aula e o que me intriga é que ficou diferente.

O meu caminho apresenta: Home -> Reservas -> Detalhes da viagem O do instrutor: Reservas -> Detalhes da viagem

Você consegue ir na tela de tree do open workshop, tirar um print e compartilhar aqui?

Pode ser que algun dos menus não estejam subcategorizados, tipo visualmente parece que estão certos nos menus mas na verdade não estão, é comum este tipo de coisa aconetceer.

E apenas ressaltando, se o seu esta HOME > RESERVAS > FETALHES DA VIAGEM, esta mais correto que o do professor, provavelmente o que ele fez que ficou fora da categorização.

por que este caminho faz mais sentido para a ação. Nas vamos dar uma olhada =D

Claro, Luiz.

Aqui está o print da tree: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

É isso mesmo Bruno, não tem nada de errado ou confuso no seu.

O do professor esta com a mesma estrutura.

pode ser algo realmente da plataforma que esta ocultando a página HOME no do professor por ser a página principal, não consigo lhe confirmar se existe uma opção para ocultar este camiho ^^

Mas não vejo problema nenhum dentro do teste e dos resultados o seu ser apresentado desta forma, por que segue realmente a estrutura necessaria para chegar no resultado final. =D

Muito obrigado pela ajuda, Luiz.

Desculpa ter tomado o seu tempo por algo que a própria plataforma alterou e não tinha o que fazer kkkkkk.

Enfim, valeu mesmo.

Que isso hahah, não é tomar meu tempo não, é um prazer poder ajudar, fique a vontade sempre para perguntar aqui ^^