Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Aula 05 - Matriz CSD

Olá, boa noite. Como foi dito anteriormente, na aula 05, a instrutora coloca como certeza (na matriz CSD) a seguinte frase: "Todos os atendimentos são feitos via WhatsApp e telefone". Porém, a empresa Our Flight possui atendimento via app (assim como a Nubank). Gostaria de sanar minha dúvida em relação a isso, se realmente o atendimento dessa empresa fictícia é feito através de WhatsApp e telefone, ou se é feito através de um chat do próprio aplicativo.

2 respostas
solução!

Olá, Bruno! Como vai?

No contexto da aula, a instrutora está falando sobre a empresa fictícia "TripIdeias" e não "Our Flight". A frase "Todos os atendimentos são feitos via WhatsApp e telefone" é uma certeza levantada sobre a "TripIdeias".

A menção a outras empresas, serve como referência para comparação ou inspiração de práticas que poderiam ser implementadas na "TripIdeias".

Espero ter ajudado a esclarecer essa questão e, se tiver qualquer pergunta, estou aqui para auxiliar! =D

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigado pela explicação, Yasmin. Acabei interpretando errado, mil perdões.